Carolina Patrocínio confirma gravidez. Terceiro filho “está previsto chegar em março”

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva serão pais pela terceira vez. A apresentadora da SIC confirmou que está grávida através das redes sociais e surpreendeu ao revelar que se encontra, pelo menos, no sexto mês de gestação.

“Daqui a poucas semanas a nossa família voltará a aumentar. Não quisemos saber se é rapaz ou rapariga, apenas que está previsto chegar em março”, escreveu a comunicadora, de 30 anos, acrescentando que entra com o marido “em 2018 com a certeza que será um grande ano”.

Carolina e o jogador de râguebi são casados desde julho de 2013 e já têm duas filhas, Diana, de três anos, e Frederica, de quase dois.

No Instagram, a comunicadora da SIC partilhou com os seus seguidores uma fotografia captada esta sexta-feira, na qual mostra a sua barriga, que, à semelhança do que aconteceu com as gravidezes das duas filhas, não é muito proeminente.

A comunicadora – que partia esta sexta-feira de férias, mas viu o voo ser cancelado – divide a sua alegria com a irmã Inês, que está grávida pela primeira vez e que deverá dar à luz este mês.

TEXTO: Ana Filipe Silveira