“Cartomante e ex-assessora? Parem de adjetivar falsidades.” Luciana Abreu ataca comunicação social

Indignada com as notícias escritas sobre duas amigas, Luciana Abreu recorreu às redes sociais para lançar duras críticas à comunicação social e explicar o papel de Maria Odette Raposo e Micaela Medeiros na sua vida.

“Cartomante e Ex-Assesora? Parem, de uma vez por todas, de adjetivar falsidades em torno de pessoas que me merecem todo o respeito e consideração”, começou por escrever Luciana Abreu, antes de se referir às amigas em questão. Uma delas, Micaela Medeiros, passou a consoada de Natal com as filhas mais velhas da cantora e atriz.

“Maria Odette Raposo é fisioterapeuta, madrinha das minhas filhas e minha madrinha, portanto, quando se dirigirem a ela, é desta forma que o devem fazer. Micaela Medeiros é psicóloga, é e sempre foi, a minha grande amiga e minha assessora. Vocês, comunicação social, destrutiva e desrespeitadora, são e sempre serão, maus profissionais, porque não sabem o que é a ética e a deontologia”, pode ler-se na legenda de uma fotografia em que surge visivelmente zangada.

Luciana Abreu, que este sábado voltou a ser mãe, proibiu ainda os meios de comunicação social de fotografar as filhas sem a sua autorização e recusa-se a dar entrevistas enquanto não se sentir respeitada.

“Estão proibidos de voltar a fotografar as minha filhas, sem minha autorização prévia, seja à porta do hospital, como foi hoje, ou num qualquer evento que eu assim decidir. Deem-se ao respeito, para serem respeitados e escusam de me enviar mais e-mails a solicitar fotografias ao pé das incubadoras e entrevistas, porque a nada terão acesso, enquanto não aprenderem a respeitar a dor da minha família e a paz de que todos precisamos neste momento”, rematou a artista de 32 anos.

TEXTO: João Farinha