“Casados à Primeira Vista”: Mãe de Anabela aconselha Lucas

Conceição, mãe de Anabela, deixou um conselho a Lucas sobre como lidar com a filha, no episódio transmitido esta quarta-feira pela SIC.

O concorrente de “Casados à Primeira Vista” visitou a sogra pela primeira vez após a cerimónia de casamento, porém, o encontro ficou marcado por vários momentos de tensão entre ambos.

Apesar de mostrar que não acredita num futuro risonho para a relação do casal, Conceição deixou um conselho a Lucas sobre o seu comportamento com Anabela e com outras mulheres.

https://www.instagram.com/p/B5GU8z_q5uZ/

“Do que a Anabela me vai dizendo dá para fazer uma ideia de que [para Lucas] a mulher é assim um bocadinho ‘o que eu quero’ e isso já não se vê nos dias de hoje e ainda bem que é assim”, começou por explicar.

“A mulher hoje em dia tem vontades próprias, não funciona pela cabeça do marido. Ele tem que perder essa ideia, não só para se relacionar com a Anabela, mas para as mulheres futuras”, afirmou.

Recorde-se que Anabela optou por terminar a relação na cerimónia de compromisso de domingo mas, após uma conversa com os especialistas, deu uma oportunidade a Lucas e manteve-se no programa.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

“Casados à Primeira Vista”: Tatiana trai Bruno e troca mensagens com Luís

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.