Casamento em jeito de conto de fadas num castelo. Kit Harington e Rose Leslie já são marido e mulher

O romance vivido por Kit Harington e Rose Leslie nos bastidores de “A Guerra dos Tronos” tornou-se real e os atores casaram-se este sábado no Castelo de Wardhill, na Escócia, propriedade da família da noiva.

Kit Harington e Rose Leslie formam par romântico em “A Guerra dos Tronos”. Na vida real, são desde este sábado marido e mulher. Jon Snow e Ygritte da série da HBO trocaram alianças no Castelo de Wardhill, em Aberdeenshire, na Escócia, pertencente à família da noiva. É aqui, aliás, que vive o irmão de Leslie e é a propriedade, transformada em hotel, costuma receber festas de casamentos.

A cerimónia contou com o elenco da produção épica, etre 200 convidados, avança a imprensa inglesa, a quem o pai da atriz, Sebastian Leslie, contou estar “muito entusiasmado”, especialmente por ver a filha contrair matrimónio na propriedade da família – na qual uma noite de estada custa, em média, dois mil euros.

Espreite o interior do Castelo de Wardhill:

Ainda segundo explica a comunicação social do Reino Unido, a cerimónia foi comandada pelo monge beneditino Chad Boulton e animada ao som dos britânicos Mumford & Sons.

Kit Harington e Rose Leslie conheceram-se na segunda temporada de “Game of Thrones” e o namoro tornou-se público em 2016. Já o noivado foi divulgado de forma original: em setembro de 2017, através de um anúncio publicado no jornal “The Times”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira