Catarina Furtado e João Reis namoram no estrangeiro. Viena foi a cidade escolhida para a “fuga”

Catarina Furtado e João Reis escolheram Viena para uma “fuga” de fim de semana. Quem o diz é a apresentadora da RTP1, que nas redes sociais mostrou o encanto de ambos pela cidade austríaca.

Nos últimos dois dias, o casal aproveitou para conhecer os recantos de Viena. Desde a Galeria Albertina, um dos museus mais conhecidos da capital de Áustria, à Hundertwasser Village, um complexo residencial cujas cores e formas desafiam as bases da arquitetura, a apresentadora e o ator revelaram os vários momentos a dois através das redes sociais.

Casados há 12 anos e com dois filhos em comum, João Maria e Maria Beatriz, com dez e 11 anos, respetivamente, conheceram ainda as paisagens da cidade de Viena, apesar das baixas temperaturas que lá se fizeram sentir. “Um bocadinho de frio, mas quentinha por dentro”, escreveu Catarina numa das publicações.

Veja todas as imagens das férias a dois na galeria.

De recordar que a apresentadora é, ao lado de Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Daniela Ruah, uma das eleitas para apresentar o Festival Eurovisão da Canção 2018, que vai ter lugar no Parque das Nações, em Lisboa. As meias-finais realizam-se nos dias 8 e 10 de maio e a final da prova está agendada para o dia 12.

TEXTO: Rafael Raimundo