O pedido de casamento inusitado de Cauã Reymond à namorada

TEXTO: Ana Filipe Silveira

O ator brasileiro pediu Mariana Goldfarb em casamento. Foi na sua conta oficial de Instagram que Cauã publicou uma imagem da namorada com o pedido.

A fotografia partilhada no Instagram por Cauã Reymond deu o mote a um pedido muito especial. Mariana Goldfarb foi pedida em casamento pelo ator, revelando assim a sua vontade em oficializar a relação.

“Eu quero casar com você. Te amo!”, escreveu Reymond , na imagem partilhada com os cerca de cinco milhões de seguidores. A publicação já conta com cerca de 115 mil gostos e mais de quatro mil comentários.

Eu quero casar com você. Te amo :)))

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

O profissional da TV Globo teve direito a resposta imediata. “Eu te amo. Também quero casar com você”, escreveu a modelo e apresentadora. O casal namora desde o inicio de 2016.

O galã da televisão brasileira, de 37 anos, já vive junto com Mariana, de 27 anos, no Rio de Janeiro.

Numa entrevista recente para a “Vogue” brasileira, o casal revelou que deseja ter filhos. “Claro, ter mais do que um”, disse o Cauã. De recordar que ator é pai de Sofia, de cinco anos, fruto do seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera.

Atualmente, Reymond está a gravar uma longa-metragem ao lado da atriz Tatá Werneck, intitulada “A Dupla”, em que interpreta um polícia.