Chris Hemsworth vai estar afastado do grande ecrã para se dedicar à mulher e aos filhos

Chris Hemsworth revelou que pensa fazer uma pausa na sua carreira para poder dedicar-se à mulher, Elsa Pataky, que, segundo o ator australiano, fez sempre mais sacrifícios do que ele para que o casamento resultasse.

O ator que deu vida ao super-herói “Thor”, em 2011, Chris Hemsworth, fará, a partir do próximo mês de março uma pausa na carreira. A finalizar as filmagens da nova versão do filme “Os Vingadores”, o ator prevê ficar livre a partir daí para se dedicar exclusivamente à família.

“A falar com ela [a mulher], dei-me conta de como os anos voaram. A nossa filha já tem cinco anos e meio e os rapazes três e meio. Apesar do tempo que passamos juntos, nunca é suficiente. É sempre esgotante, ainda que tenhamos a ajuda dos avós e de uma ama”, revelou o ator, em entrevista ao “The Sunday Times”.

O ator australiano confessou ainda que ele e a mulher haviam combinado que nunca estariam mais de duas semanas separados, mas a sua carreira não o permitiu. “Chegaram a ser três semanas, às vezes três e meia. Saía pela porta e os miúdos choravam e diziam-me ‘não vás’. Era brutal”, contou, afirmando a seguir que é o momento ideal para uma pausa na carreira.

“Quero poder levar os meus filhos à escola. Já é tempo de aproveitar, olhar para o horizonte e surfar o resto da minha vida”, brincou o ator, que afirmou que a mulher, a atriz espanhola Elsa Pataky, abdicou de muitas mais coisas na sua carreira para que o casamento funcionasse.

Elsa, que, numa entrevista à revista “GQ”, da qual foi capa no mês passado, afirmou que todos os sacrifícios valeram a pena. “O Chris tentou sempre ser o melhor pai e nunca deixou de me fazer sentir que a família era o mais importante para ele. Isto foi o que nos fez ser tão fortes juntos”, garantiu.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.