Cláudia Vieira combina visual com filha por “mero acaso”

Cláudia Vieira mostrou-se a combinar com a filha recém-nascida, numa sessão de fotografias captada à saída da maternidade.

Cerca de uma semana após o nascimento da segunda filha, Caetana, atriz teve alta do Hospital CUF do Parque das Nações, em Lisboa, com a filha mais nova nos braços, um momento que fez questão de assinalar no Instagram.

À saída da maternidade, a intérprete da SIC posou com a bebé com visuais a combinar, por “mero acaso”. “‘Gabriela Pinheiro podes trazer uma roupinha à amiga?’ E lá vem ela com o ‘kit’ certo”, revelou numa fotografia publicada nos InstaStories.

Cláudia usou uma camisola branca com ombros descobertos e umas calças largas cinzentas com um padrão aos quadrados. Já Caetana surgiu com um conjunto cinzento e um body branco.

Fotografia: Instagram Cláudia Vieira

Além da recém-nascida, fruto do namoro com o empresário João Alves, de 33 anos, Cláudia Vieira é ainda mãe de Maria, de nove anos, da relação com o ator e apresentador da TVI Pedro Teixeira, que terminou em 2014.

Recorde-se que a intérprete da estação de Paço de Arcos destacou-se pela primeira vez em televisão na TVI, ao protagonizar a segunda temporada da série “Morangos com Açúcar”, em 2004, em que fez par romântico com o ex-companheiro.

LEIA TAMBÉM:

Cláudia Vieira já saiu da maternidade: “Ter filhos é ter o coração fora do corpo”