Cláudia Vieira mostra-se a amamentar Caetana

Cláudia Vieira caetana
Fotografia: Instagram Cláudia Vieira

Cláudia Vieira falou sobre a sensação “mágica” que é amamentar a sua filha mais nova, Caetana, deixando-se fotografar no momento em que estava a alimentar a bebé.

Após ter dado à luz a pequena Caetana a 1 de dezembro do ano passado, a atriz tem partilhado diversos momentos da segunda experiência na maternidade no seu perfil de Instagram. Desta vez, a intérprete partilhou uma foto a amamentar.

“Um tema sensível… amamentar. É mágico e ao mesmo tempo exigente… é especial mas é dureza… é único e por vezes desesperante”, começou por desabafar Cláudia Vieira na legenda.

Contudo, esta ligação entre mãe e filho vale sempre a pena, para a atriz. “Nem sempre é uma opção, mas sendo, vale muito o esforço! Estabelece-se uma ligação com o bebé maravilhosa e o que lhes damos em saúde não tem preço… Na minha opinião, a amamentação é valiosa”, rematou.

Caetana é fruto do namoro entre a intérprete da SIC e o empresário João Alves. No entanto, Cláudia Vieira também é mãe de Maria, que nasceu durante o antigo relacionamento com Pedro Teixeira.

LEIA TAMBÉM:

Cláudia Vieira sobre irmã: “Das pessoas que mais amo e admiro neste mundo”