Cláudia Vieira mostra-se a amamentar [vídeo]

Cláudia Vieira enterneceu os fãs ao mostrar-se pela primeira vez a amamentar a filha recém-nascida, Caetana, na terça-feira.

A atriz da SIC deu à luz a segunda filha no dia 1 de dezembro, no Hospital da CUF, no Parque das Nações, em Lisboa. Atualmente, a viver as primeiras semanas da segunda experiência na maternidade, a intérprete partilhou um vídeo a amamentar, nos InstaStories, ferramenta do Instagram.

A carregar vídeo…

Posteriormente, a intérprete publicou ainda uma explicação sobre a experiência da amamentação.

“Este é o meu esquema para alimentar a minha cria, mama de uma maminha e depois retiro com o extrator da outra e ofereço-lhe em biberão para ela não se cansar pois é muito pequenina. Também é uma forma de medir o que ingere”, revelou na descrição de uma fotografia da bebé.

Além da recém-nascida, fruto do namoro com o empresário João Alves, de 33 anos, Cláudia Vieira é ainda mãe de Maria, de nove anos, da relação com o ator e apresentador da TVI Pedro Teixeira, que terminou em 2014.

Recorde-se que a intérprete da estação de Paço de Arcos destacou-se pela primeira vez em televisão na TVI, ao protagonizar a segunda temporada da série “Morangos com Açúcar”, em 2004, em que fez par romântico com o ex-companheiro.

LEIA TAMBÉM:

Cláudia Vieira combina visual com filha por “mero acaso”