Cláudio Ramos: “Foi com a emoção colada à pele que passei o programa todo”

Instagram Cláudio Ramos

Depois da estreia do “Big Brother 2020”, este domingo, Cláudio Ramos confessou que apresentou o programa com “a emoção colada à pele”.

Entre as críticas e os elogios dirigidos ao formato e ao apresentador da TVI nas redes sociais, Cláudio Ramos usou a conta de Instagram para explicar algumas atitudes, referindo que “só quem se entrega de verdade sabe que essa decisão permite vários registos e muitas emoções.”

“A fotografia é o espelho da entrega absoluta a uma paixão. […] Foi com a emoção colada à pele que passei o programa todo”, afirmou.

“Os concorrentes que estão dentro da casa são para mim, neste momento, a minha prioridade. Desejo-lhes o melhor. A todos! Tenho para todos o desejo igual de que vivam esta experiência com tudo o que a experiência tem. Eu sei que tem muitas coisas boas, por isso ontem lhes lembrei tantas vezes que já ali tinha estado. É importante que exista identificação”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/CAC1rW3p6PJ/

O ex vizinho de Cristina Ferreira sublinhou que faz televisão “com verdade absoluta” e emociona-se, chora, escuta ou grita. “Vivo cada minuto deste programa como parte inteira da minha vida. É um reality. Um reality é, na sua essência, a verdade absoluta”, justificou.