Como eles cresceram… Filhos de Pamela Anderson dão cartas no mundo da moda

Brandon e Dylan Lee herdaram a beleza da mãe e já seguem os seus passos. Os filhos de Pamela Anderson e do músico Tommy Lee desfilaram recentemente para a Dolce & Gabanna e prometem não parar por aqui.

Brandon tem 21 anos e Dylan tem 20, são filhos de Pamela Anderson, são ambos modelos e herdaram a beleza da mãe. Na passada semana, os dois irmãos desfilaram para a Dolce & Gabanna, em Milão, num desfile que contou com a presença de filhos de várias celebridades.

O mais velho, Brandon, é inclusive um dos principais rostos das mais recentes campanhas da marca italiana. O jovem partilha várias imagens das sessões fotográficas no seu Instagram, onde conta com mais de 96 mil seguidores. O irmão, Dylan, já ultrapassou a marca dos cem mil.

Brando e Dylan têm uma relação próxima com a mãe, embora não partilham muitas fotografias juntos nem façam questão de aparecer publicamente. De acordo com o jornal “El País”, Brandon quer ser ator e assim seguir os passos da mãe, que brilhou na mítica série “Marés Vivas”. Já Dylan, tem preferência pela música e deseja seguir as pisadas do pai, membro da banda “Mötley Crüe”.

Ainda se recorda de Pamela Anderson?
Veja aqui a beleza da atriz… preto no branco

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.