“Como pode uma mulher ser tão bonita”. Ariana Grande regressou aos cabelos loiros… mas não só

Sem o cabelo apanhado, uma assinatura do visual de Ariana Grande, e loira. Ariana Grande surge assim na edição britânica da revista “Vogue” de julho. Uma mudança de “look” que acompanha uma entrevista em que a jovem norte-americana recorda o atentado terrorista ocorrido no seu concerto em Manchester.

“É difícil falar sobre isso porque muitas famílias sofreram uma perda tremenda e severa”, diz Ariana Grande na entrevista que concede à “Vogue” britânica, referindo-se ao atentado terrorista, ocorrido em maio do ano passado, que vitimou 22 pessoas à saída de um concerto seu na cidade inglesa de Manchester.

“Sinto como se nem sequer devesse estar a falar sobre a experiência. Acho que eu nunca vou conseguir falar sobre isso e não chorar”, acrescentou a jovem cantora, de 24 anos.

A acompanhar a entrevista, Ariana abandonou o rabo-de-cavalo que é uma das assinaturas do seu visual, mostrando os seus longos cabelos, que pintou de loiro.

Veja as fotos na galeria acima.

Por esta altura, a artista prepara-se para o lançamento do seu próximo álbum, intitulado “Sweetener”, previsto para agosto. Um disco no qual canta sobre a ansiedade. “Sempre sofri com ela. Nunca falei sobre isso porque pensava que todos tinham”, explica.

TEXTO: Ana Filipe Silveira