Jornalista da TVI Conceição Queiroz sofre por estar longe do pai

Jornalista Conceição Queiroz
TVI

Conceição Queiroz afirmou que está a ser viver dias difíceis durante esta quarentena por não poder estar com o seu pai porque este faz parte do grupo de risco da Covid-19.

A jornalista da TVI foi uma das convidadas de Fátima Lopes no programa das tardes da TVI “A Tarde É Sua”, emitido esta terça-feira. Durante a conversa, a pivô falou sobre estar longe da família, nomeadamente dos pais.

“É terrível porque o meu pai faz de pai e mãe. Tem 73 anos e eu sinto que o meu pai recupera a 100% quando me vê. Nós temos uma cumplicidade muito grande”, explicou a profissional da estação de Queluz de Baixo, que foi mais longe.

“Assumo que falhei redondamente naquela primeira fase porque não conseguia deixar de ir ver o meu pai. Quando entramos na fase da mitigação deixei de o fazer. Mas dói muito”, afirmou.

Fátima Lopes regressou à condução do vespertino depois de ter estado em casa por questões de segurança relativas à sua família. Na ausência da comunicadora, foi Leonor Poeiras quem assumiu a condução do programa “A Tarde É Sua”.

LEIA TAMBÉM:

Fátima Lopes de regresso ao programa “A Tarde É Sua” (TVI)