As primeiras palavras de Cristina Ferreira sobre a saída do “vizinho”

Cristina Ferreira
Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira reagiu pela primeira vez em público à saída de Cláudio Ramos da SIC para a TVI, com uma mensagem breve nas redes sociais.

Tem sido a notícia que está a abalar o universo da Televisão em Portugal: Cláudio Ramos muda-se para a TVI, onde vai apresentar o “Big Brother 2020”, que tem estreia agendada para março.

Depois diversas indiretas em direto na transmissão desta terça-feira d’”O Programa da Cristina”, Cristina Ferreira manifestou-se pela primeira vez no seu perfil de Instagram, com uma frase de Rubem Alves.

“Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar”, pode ler-se na publicação.

View this post on Instagram

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Cláudio Ramos chega à TVI para apresentar o “reality show”, deixando o terceiro canal onde trabalhou durante 18 anos. No momento da despedida, o intérprete viveu um misto de emoções.

Diversas caras da estação de Queluz de Baixo, como Sofia Ribeiro, Fátima Lopes, Pedro Teixeira, entre outros, utilizaram a referida plataforma para dar as boas vindas à nova contratação.

LEIA TAMBÉM:

Cláudio Ramos na última entrevista: “Orgulho-me de ter feito o ‘BB’”