Cristina Ferreira reage às críticas sobre o regresso à TVI: “O sonho deixou de ser um programa para ser uma estação”

Instagram Cristina Ferreira

Semanas depois da saída da SIC, Cristina Ferreira reagiu às várias críticas de que tem sido alvo devido ao regresso à TVI, explicando ainda o motivo da mudança.

De regresso à estação de Queluz de Baixo para ser para ser diretora de entretenimento e fição do canal – e ainda acionista e administradora da empresa Media Capital -, a comunicadora respondeu na edição de agosto da própria revista “Cristina” a perguntas de amigos como Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos, Rita Pereira, Pedro Teixeira e Rúben Rua, destacando as críticas.

Citada pelo site “Magg”, a apresentadora apontou o dedo aos que a apelidaram de “ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora”, afirmando que os mesmos adjetivos não são atribuídos “a nenhum homem quando muda”.

“A nenhum homem, quando muda, são atribuídas as palavras ‘ganância’, ‘traidor’, ou ‘sedento de poder’. Num homem é crescimento. Talvez por isso me tenham dito, nos últimos tempos, que tenho uns grandes tomates. Deixem-me dizer-vos que não. Tenho mamas e uma vagina”, referiu.

Numa fase de concretizações profissionais, a comunicadora afirma que quanto mais sobe menos amizades tem. “Vão ficando muito poucos ao nosso lado. O que é certo é que, quanto mais sobes, mais percebes que há pouca gente ao teu lado”.

Sobre o regresso à “casa mãe”, Cristina Ferreira explica que queria “ser mais feliz”. “Sabem quando não há mais nada a fazer porque o melhor já foi feito? É isso”, sublinhou, acrescentando que “o sonho deixou de ser um programa para passar a ser uma estação inteira”.

A um mês de iniciar funções na TVI, Cristina Ferreira revela ainda que acha que “não falta ninguém” na estação televisiva, satisfazendo assim a curiosidade sobre possíveis contratações.

LEIA TAMBÉM:

Cristina Ferreira já anda pelos estúdios da produtora Plural