Cristina Ferreira revela com que famoso se envolveria

Cristina Ferreira
Fotografia: Divulgação/RTP

A estrela da SIC esteve esta quinta-feira no “5 Para a Meia-Noite”, da RTP, e confessou com que estrela da televisão podia ter uma relação.

E o vencedor é.. Ricardo Araújo Pereira. O humorista, que se transferiu da TVI para a SIC nesta semana, seria o alvo amoroso hipotético de Cristina Ferreira, que indicou o nome do ex-Gato Fedorento quando questionada “quem fazias?”.

“Aconteceu-me há pouco tempo. Não é que eu olhava para o Ricardo Araújo Pereira e pensei, juro-te!” respondeu a Filomena Cautela na estreia ontem do “5 para a Meia-Noite”.

De resto, o rosto da estação de Carnaxide preferiu Ruben Rua a outros famosos como Pedro Teixeira, Marcelo Rebelo de Sousa ou António Casinhas e, sobre o ex-marido, foi perentória.

“Falta, falta não sinto, até porque é publico que o meu ex, o único que eu tenho, é muito presente”, respondeu, para garantir que foi o único namorado que teve: “Eu não pareço, mas sou uma mulher muito séria”.

Finalmente, a loira da Malveira voltou a abordar o tema do momento: a eventual candidatura à Presidência da Republica. “Se isso vier à acontecer, eu irei dar tudo para não falhar no meu papel”, garantiu ela que, pela primeira vez em 17 anos, soltou um palavrão em direto na Televisão; perante uma resposta polémica ou a ingestão de comida duvidosa, a comunicadora não resistiu: “Não vou comer essa me…”