Cristina Ferreira tece críticas ao mundo da televisão

Cristina Ferreira revelou, numa entrevista ao programa “Virar o Jogo” (Canal 11), conduzida por Iva Domingues, alguns pormenores que caracterizam o meio televisivo.

A apresentadora da SIC não poupou nas críticas e confessou que, apesar de a televisão ser o que realmente gosta de fazer, considera um meio muito competitivo e “uma guerra constante”.

“É uma guerra constante. E esse é o lado que menos gosto na televisão, mas também é o lado que entusiasma de alguma forma, porque quando sentes que estás numa competição e não me venham com histórias ‘ninguém quer ganhar’. Ninguém gosta é de perder. Eu gosto de ganhar com bons produtos e isso faz a diferença”, afirmou.

“Não gosto muitas pessoas que fazem a televisão. Porque são feias por dentro. São más, egoístas”, revelou. “Nós lidamos com ego. Não tenho medo nenhum de dizer que há muita falsidade neste meio e isso é a única coisa que me entristece”, sublinhou.

Cristina Ferreira revelou ainda ser uma profissional muito exigente e, por vezes, um pouco rude quando sabe o motivo de algo estar errado e a solução para corrigir. “É impossível a perfeição mas eu gosto de estar lá muito perto”, confessou.

“Algumas equipas que trabalharam comigo acham que sou muito dura e que falo, às vezes, de uma forma ríspida, tenho essa noção de que em momentos da minha vida falei de forma mais ríspida para algumas equipas, sendo que, hoje essas equipas têm muitas saudades da forma como trabalhavam comigo”, sublinhou.

“Só falo quando sei porque é que estava mal e de que forma é que podia ter sido correto”, garantiu a apresentadora, reforçando que está a tentar terminar com as “guerrinhas” no meio televisivo.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Cristina Ferreira termina o dia a arrancar o dente do siso

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.