Dânia Neto de regresso às gravações da série “Golpe de Sorte”

Instagram Dânia Neto

Dânia Neto está de regresso às gravações da série “Golpe de Sorte”, da SIC. A atriz mostrou-se motivada com a preparação da quarta temporada da trama.

Depois de ter estado de férias durante alguns dias numa unidade hoteleira do Algarve, com a família, a intérprete voltou às instalações da estação privada para começar a gravar novas cenas como Sílvia de “Golpe de Sorte”.

“Cafezinho pós almoço. Espera-me uma tarde de grandes emoções em ‘Golpe de Sorte’. quarta temporada”, partilhou a artista do terceiro canal na legenda de uma foto em que surge encostada a um camião.

Dânia Neto
Instagram Dânia Neto

Além da atriz, também Isabela Valadeiro já tinha revelado nas redes sociais que estava a gravar a nova temporada de “Golpe de Sorte”.

De recordar que a série protagonizada por Maria João Abreu regressou às gravações no dia 27 de maio, após os atores, produtores e equipa técnica serem testados à Covid-19, a 21, 22 e 24.

Em abril deste ano, Dânia Neto manifestou-se contra a violência doméstica fechada em casa devido à Covid-19, promovendo os contactos telefónicos para as vitimas efetuarem queixa.

LEIA TAMBÉM:

Dânia Neto festeja 37.º aniversário de pijama