Daniel Oliveira agradece esforço após conquista da SIC

Instagram Daniel Oliveira

Daniel Oliveira agradeceu o esforço de todos os elementos que trabalham na SIC pela liderança há 17 meses consecutivos. “Continuemos!” apontou o diretor de Programas.

O também apresentador do programa de entrevistas “Alta Definição” fez questão de destacar publicamente, no perfil de Instagram, as conquistas alcançadas pela estação privada este ano.

“No semestre mais longo das nossas vidas, segundo os dados oficiais – A SIC já não tinha uma vantagem tão grande para a concorrência desde o ano 2000; desde 2008 que a diferença entre primeiro e segundo não era tão grande; a SIC vence 98% dos dias de 2020 e lidera há 17 meses consecutivos; a SIC é a preferida dos portugueses nas manhãs, nas tardes, no acesso e no prime time, onde a vantagem é de 24.6% para 17.2%”, pode ler-se.

Daniel Oliveira
Instagram Daniel Oliveira

No final, o comunicador agradeceu à equipa e apelou à continuação do trabalho. “Obrigado, equipa, por esta viagem! Continuemos”, rematou.

Depois de, na semana passada, ter perdido por apenas uma décima para a estação de Queluz de Baixo – com o “Big Brother 2020” a ser o “responsável” -, a SIC voltou a liderar as audiências ao domingo, com o programa “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”.

LEIA TAMBÉM:

Audiências: SIC termina domingo a liderar