Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues vão ser pais. E já sabem o sexo do bebé

Os apresentadores Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues anunciaram, este domingo, através das redes sociais que aguardam a chegada do primeiro fruto da sua relação.

Foi com uma fotografia em que surge em primeiro plano umas botinhas cor de rosa e em segundo plano a cadela do casal, Roma, e uma fotografia do seu casamento que os profissionais da SIC deram a boa-nova aos seus seguidores: vão ser pais pela primeira vez.

“Estamos todos à tua espera, filha!”, escreveram Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues nas respetivas contas de Instagram e Facebook. Na mesma mensagem, os apresentadores acrescentaram que “os meses estão a voar” e que o casal está a viver “dias felizes”.

“Daqui a pouco estamos juntos.”
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues sobre a filha

Veja esta e outras imagens do casal na fotogaleria.

A primeira filha do casal nascerá menos de um ano depois de os dois comunicadores terem contraído matrimónio, numa cerimónia íntima que decorreu no hotel Palácio de Seteais, em Sintra, a 24 de junho do ano passado.

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira começaram a namorar em 2011, quando ela era uma das caras do magazine “Fama Show” e ele já estava à frente do “Alta Definição”, acumulando a condução do programa de entrevistas com a coordenação dos dois formatos.

Daniel Oliveira: “Acho que serei um bom pai. Acho que terei competência para a ‘função’”. Carregue aqui e recorde a entrevista do apresentador à N-TV.

TEXTO: Dúlio Silva