Daniela Mercury rendida a um cantor de rua em Sintra. Cantora acaba por se juntar ao artista. Eis o vídeo

Daniela Mercury ficou rendida ao talento musical de um cantor que estava a tocar na rua, durante um passeio em Sintra. O momento acabou divulgado nas redes sociais da cantora.

Chama-se Roberto Richart e, de guitarra na mão, conquistou o coração de Daniela Mercury com a sua “voz linda”. Rendida ao seu talento, a intérprete parou o passeio turístico, que estava fazer com familiares e a mulher, Malu Verçosa, e juntou-se ao artista.

O momento desta quinta-feira surpreendeu os pedestres que por ali passavam e os milhares de seguidores do seu perfil de Instagram. “Que honra canta ao lado da rainha brasileira”, “sensacional” e “a melhor artista de sempre” foram alguns dos comentários dos internautas.

Veja a atuação aqui:

A carregar vídeo...

A profissional de 52 anos chegou a Portugal há seis dias para uma série de compromissos profissionais e pessoais. Daniela Mercury esteve no sábado passado no Porto para celebrar o 90.º aniversário do seu pai, António.

De seguida, a artista brasileira esteve no Rock in Rio, como convidada de Ivete Sangalo. Assim que terminou o concerto viajou até à Rebordosa para um espetáculo da sua digressão internacional.

Percorra a galeria e veja as fotografias em família partilhadas por Daniela Mercury durante a sua estada em Portugal.

TEXTO: Tiago Firmino