Depois do sentimento de rejeição, filha de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones já decidiu o seu futuro

Carys Zeta Douglas, filha de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, já decidiu qual o caminho que pretende seguir. Numa entrevista na qual abordou várias passagens da sua vida, a jovem confessou que pretende ser atriz.

Da infância tranquila na ilha de Bermuda, onde foi criada até aos seis anos e pensava que o pai era cozinheiro, até ao assédio dos paparazzi, quando se mudou para Manhattan, a filha mais nova de um dos casais mais famosos de Hollywood lembrou, numa entrevista que deu à revista “Town & Country”, algumas das histórias por que já passou.

Devido à posição mediática que os pais ocupam, fruto da profissão que mantêm há décadas, Carys foi várias vezes perseguida pelos meios de comunicação social, situação que a jovem de 15 anos lamenta. “Odiava isso. Estava com muita raiva quando, no metro, ele (um paparazzi) se sentou à minha frente”.

Outra situação desagradável que viveu devido ao assédio de que a família é muitas vezes alvo relaciona-se com a doença que Michael Douglas combateu vários anos, um cancro na garganta, batalha que o ator de 73 anos terá ganhado em 2016. Num certo dia, Carys viu uma manchete que dava apenas um mês de vida ao progenitor e, em lágrimas, confrontou a família com isso. “Mais tarde, soube que não era verdade”.

A idade avançada do pai, 25 anos mais velho do que Catherine Zeta-Jones, também motivou algumas dificuldades de aceitação a Carys depois de este a ter ido buscar à escola e os colegas terem pensado que se tratava do avô. “Quando era mais nova, não gostava da ideia de ter este apelido, não gostava desse tipo de coisas da dinastia Douglas”, confessou.

Apesar das dúvidas, atualmente, Carys Zeta Douglas parece ter definido qual o caminho que pretende percorrer no futuro, já que sonha seguir as pisadas dos pais e do avô paterno, o ator Kirk Douglas, de 101 anos. Enquanto isso não acontece, tem-se dedicado à moda, sempre acompanhada pela mãe, por considerar que esta é um “ícone” desse mundo.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.