O desabafo de Carolina Deslandes . “Cada vez tenho menos saco para um país em que ninguém dá a cara por nada”

Carolina Deslandes utilizou as redes sociais para relatar o episódio que viveu com um dos filhos na urgência pediátrica. A cantora criticou duramente o Serviço Nacional de Saúde e em apenas uma hora recebeu centenas de comentários de apoio.

“Entrar com uma criança com 40 graus de febre que não baixam há 12 horas e, como a criança está a dormir ao colo do pai, eu, mãe, que venho com o carrinho, saco e boletim de vacinas sou OBRIGADA a esperar cá fora”, começou por escrever Carolina Deslandes na sua página oficial de Facebook.

A intérprete do êxito “A vida toda” partilhou posteriormente a publicação no seu Instagram, onde é seguida por mais de 250 mil pessoas, e contou todo o episódio vivido com o filho, tecendo duras críticas ao Serviço Nacional de Saúde. “Pergunto qual a razão e como é possível uma criança só poder ter o pai ou a mãe ao seu lado. Resposta: ‘são ordens superiores’. Não entendo qual é o critério que obriga um pai ou uma mãe a serem afastados dos seus filhos numa situação de aflição. E cada vez tenho menos saco para um país em que ninguém dá a cara por nada e a resposta é sempre a mesma: ‘são ordens superiores’”, queixou-se a cantora.

https://www.instagram.com/p/BeVuhUWnVT6/?taken-by=carolinadeslandes

Bastou uma hora para centenas de pessoas encherem o post de comentários, dando razão à cantora, que ficou conhecida pela sua participação no “talent show” da SIC “Ídolos”.

Recorde-se que Carolina Deslandes, de 26 anos, é mãe de Santiago, de um ano, e Benjamim, de seis meses, frutos da relação da jovem artista com o guitarrista Diogo Clemente.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.