Diana Chaves assinala 10.º aniversário de namoro com César Peixoto

Diana Chaves e César Peixoto estão juntos há dez anos. A data foi celebrada pela apresentadora, que publicou esta sexta-feira no seu Instagram uma fotografia com o ex-futebolista.

Têm uma filha em comum, Pilar, de cinco anos, e são um dos casais mais acarinhados do panorama artístico português. Diana Chaves, que se tornou conhecida devido ao seu namoro com o ator Rodrigo Menezes e, mais tarde, com a sua participação no “reality show” da TVI, “1.ª Companhia”, e o antigo jogador do Benfica e do Sporting de Braga comemoram esta sexta-feira, dia 5 de janeiro, dez anos de namoro.

Veja na galeria a imagem publicada pela atriz e apresentadora no seu Instagram.

Diana Chaves e César Peixoto começaram a namorar em 2008, no mesmo ano em que César Peixoto se separou de Isabel Figueira, com quem casou em 2005 e com quem tem um filho em comum, Rodrigo, agora com 11 anos.

Não raras vezes, o casal troca carinhos e declarações de amor nas respetivas redes sociais, onde só Diana Chaves tem mais de 410 mil seguidores. Na mais recente, em apenas duas horas, são já dezenas os comentários a acarinhar o casal e a desejar as maiores felicidades.

TEXTO: Mafalda Carraxis