Dina Félix da Costa e Miguel Melo cumprem desejo. Casal vai trabalhar em conjunto pela primeira vez

Dina Félix da Costa e Miguel Melo têm novos motivos para sorrir. Juntos há oito anos, vão cumprir um dos seus maiores desejos e trabalhar em conjunto pela primeira vez na nova história de ficção da TVI.

O ator de 51 anos, que ficou particularmente conhecido depois de participar na série “Os Batanetes”, vai regressar em setembro ao pequeno ecrã para integrar o elenco da nova telenovela da estação de Queluz de Baixo, “Valor da Vida”.

Graças a isso, um dos desejos de Dina para este ano vai mesmo concretizar-se. Em janeiro, numa longa e emotiva mensagem, a atriz declarou-se ao namorado e expressou a enorme vontade de trabalhar ao seu lado.

“É um dos meus desejos mais fortes de 2018, que nos encontremos também como atores”, escreveu na altura na sua conta na rede social Instagram, na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado de Miguel Melo durante um passeio de barco.

Miguel Melo e Dina Félix da Costa estão juntos desde 2010. Antes, o ator teve uma relação com a ex-manequim e apresentadora Rute Marques, enquanto a atual namorada se separou nesse ano de Hugo Sequeira, com quem teve um filho, Xavier.

Na nova telenovela da TVI o casal vai ter a companhia de outros atores como Rúben Gomes, Dalila Carmo, Joaquim Horta, Vera Kolodzig, Pedro Barroso, Ana Sofia Martins, Joana de Verona e Thiago Rodrigues. As gravações iniciaram-se na semana passada.

Esta não é a primeira vez que um casal tem a oportunidade de trabalhar em conjunto numa história de ficção. Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes, juntos na vida real há mais de dez anos, contracenam atualmente em “Vidas Opostas”, da SIC, depois de já o terem feito em “Remédio Santo”, da TVI.

TEXTO: Duarte Lago (com AFS)