Diogo Amaral triste por não poder juntar os filhos Oliver e Mateus

Diogo Amaral triste filhos
Instagram Diogo Amaral

Diogo Amaral confessou estar triste por não poder juntar os dois filhos durante a quarentena. “Parte-me o coração ao meio”, afirmou o ator.

O Governo decretou Estado de Emergência devido à Covid-19 que foi considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia. Por isso, as pessoas têm de estar isoladas socialmente em casa e Diogo Amaral não é excepção.

O intérprete recorreu, esta quinta-feira, ao perfil de Instagram para desabafar sobre a situação que está a viver, por não conseguir juntar Mateus e Oliver durante este período de isolamento.

“A foto tem um mês e tal… Os meus filhos não têm estado juntos, porque é importante sermos responsáveis. Parte-me o coração ao meio não poder juntá-los para juntos brincarmos ao faz de conta que somos ninjas ou piratas”, confessou.

No entanto, o profissional da SIC sabe que é tudo uma questão de tempo. “Daqui a pouco já vamos brincar os três outra vez. Continuo otimista, continuo a ser responsável e a seguir todas as recomendações. Pelos meus, pelos teus, pelos nossos! Vai ficar tudo bem! Somos ou não somos Ninjas?” rematou.

Recorde-se que o filho mais velho, Mateus, é fruto da antiga relação amorosa entre Diogo Amaral e Vera Kolodzig. Já o bebé Oliver nacse durante o ex-namoro com a também atriz Jessi Cathayde.

O ator pode ser visto pelo público na novela “Terra Brava”, transmitida pela, como um agente da autoridade chamado Marco. Deste elenco fazem parte ainda João Catarré, Mariana Monteiro, João Jesus, Bárbara Lourenço, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

Diogo Amaral acordado de forma original pelo filho Mateus