“Direito de resposta”. José Castelo Branco veste-se de branco para arrasar “Passadeira Vermelha”

José Castelo Branco foi criticado no programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, e devolveu as críticas à comentadora Joana Latino e à apresentadora Liliana Campos.

Ao longo de seis vídeos, com o título “Direito de Resposta”, o “conde” criticou o visual de Joana Latino, a quem chamou “menina ruiva” e dirigiu-se à apresentadora Liliana Campos, dizendo que esta está “há anos e anos na televisão e não passa disso”. O único que escapou foi Cláudio Ramos.

A carregar vídeo…

Em causa estão alguns vídeos publicados por José Castelo Branco aquando dos incêndios do passado fim de semana, dizendo que estaria de regresso a Portugal para “ver o que se está a passar” e ajudar as vitimas, autointitulando-se a “rainha de Portugal”.

A carregar vídeo…

Porém, Joana Latino não acreditou nas boas intenções da celebridade: “Há escaravelhos com mais importância. Isto já ultrapassou a mulher barbuda do circo. Este tipo é sociopata. Esta pessoa não tem qualquer tipo de empatia pelas vítimas, ele tem zero noção”, disse a também jornalista da estação de Carnaxide.

Vestido de branco, que segundo o próprio é “um direito que toda a realeza tem para estar junto de sua santidade, o Papa”, José Castelo Branco disse ainda que iria processar Joana Latino e justificou o adiamento da viagem a Portugal com um compromisso profissional, um espetáculo que vai decorrer no dia 28 de outubro e cujo “cachet” vai doar a quem mais precisa.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.