Diretora de programas da SIC e Inês Herédia juntas no Rock in Rio. Temos as fotografias para lhe mostrar

A diretora de programas da SIC, Gabriela Sobral, e Inês Herédia, atriz da novela “Paixão”, do mesmo canal, foram juntas ao segundo dia do festival de música Rock in Rio Lisboa, que teve como cabeça-de-cartaz o norte-americano Bruno Mars.

Pautaram pela discrição, mas a N-TV “apanhou” a responsável pela programação da estação de Carnaxide com a mulher no recinto do conhecido evento de música, no Parque da Bela Vista, na capital.

VEJA AS IMAGENS:

Gabriela Sobral, de 52 anos, e Inês Herédia, de 28, mostraram-se cúmplices, tal como tinha acontecido há um mês, no OUT///FEST 2018, festival de música repleto de ritmos Soul e música Eletrónica que se realizou no Jardim Principal do Parque Marechal Carmona, em Cascais.

Num vídeo partilhado no perfil de Instagram do evento, foi possível ver o casal junto, como nunca antes se deixou mostrar. Recorde, de seguida, o vídeo:

A carregar vídeo...

Gabriela e Inês casaram-se a 10 de fevereiro, em Oeiras, após cerca de um ano de namoro. As duas mantêm-se, publicamente, em silêncio, quer sobre a relação ou a oficialização da mesma. “Elas não vão falar sobre isso”, disse à N-TV, na altura do casamento, Hélio Bernardino, representante da intérprete da novela da SIC.

VEJA TAMBÉM:

“Ai que me levas ao altar”. A canção que Inês Herédia compôs antes de se casar com Gabriela Sobral

TEXTO: Dúlio Silva