Dolores Aveiro confessa que tem um carinho especial por Cristianinho

Dolores Aveiro afirmou, esta quinta-feira, gostar dos seus dez netos. No entanto, existe um pelo qual tem um carinho muito especial: Cristianinho.

A mãe de Cristiano Ronaldo apareceu de surpresa n’”O Programa da Cristina” e esteve sentada no sofá de convidados do matutino para contar quase tudo sobre a vida familiar.

Ao falar sobre a bebé mais recente do clã Aveiro, Valentina, filha de Katia Aveiro, a matriarca da família confessou que Cristianinho é o seu neto favorito: “Tenho dez netos. Gosto de todos, mas de um em especial, que é o Cristianinho. Fui mãe e avó.”

Dolores Aveiro adiantou que quando deixou Itália para vir a Portugal o filho mais velho de Cristiano Ronaldo disse: “Não demores porque gosto de ti até ao infinito!”

https://www.instagram.com/p/B3t3H5vFr_y/

No que diz respeito a má relação que a Imprensa aponta entre Dolores Aveiro e a namorada do craque, Georgina Rodríguez, a própria desmentiu. “Tenho a dizer que raramente acertam no que dizem”, garantiu.

No entanto, a mãe de CR7 contou que a única mágoa que tem é a de não estar sempre com o seu filho porque foram nove anos a viver ao seu lado em Inglaterra e Madrid. “A mágoa que tenho é de não estar com ele todos os dias. Foram nove anos. E estive sempre com ele porque ele me pediu, senão estava na Madeira”, acrescentou.

Hoje em dia, dedica a maior parte do tempo a viajar e a desfrutar ao lado do namorado, José Andrade, e das amigas, que conheceu a trabalhar na Madeira. “As minhas amigas são as mesmas de sempre. O que puder fazer por elas, faço. Quando eu precisei elas também me ajudaram”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Dolores Aveiro usa botas da coleção de Cristina Ferreira e a apresentadora reage

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.