Dolores Aveiro riu e gritou (muito). Mãe de CR7 aventura-se em carros de cesto. Veja o vídeo

Dolores Aveiro experimentou uma das atrações mais conhecidas do Funchal, os famosos carros de cesto, e partilhou a aventura em direto no seu Instagram. Como sempre, a publicação da matriarca do clã Aveiro fez o maior sucesso.

Ver Dolores Aveiro a descer cerca de dois quilómetros em alta velocidade num carro de madeira feito artesanalmente é, aparentemente, o plano ideal de domingo para as milhares de pessoas que aderiram ao “live” feito pela mãe de Cristiano Ronaldo.

Os carros de cesto do Funchal, na Madeira, constituem uma das atrações mais conhecidas da ilha que viu nascer o melhor jogador do mundo. São produzidos artesanalmente, com vimes e madeira, e são conduzidos, ao longo de dois quilómetros de descida a pique, por dois carreiros, trajados de branco e com um chapéu de palha na cabeça, que utilizam as próprias botas como travões. Arriscado, como pode imaginar.

Nada arriscada foi a decisão da amiga de Dona Dolores (como é carinhosamente tratada pelos fãs do filho) de partilhar a “grande aventura” que viveu este domingo no Instagram da matriarca da família Aveiro, já que foi comentada por mais de 500 pessoas, que elogiaram a coragem de Dolores Aveiro. E esta riu, gritou (muito) e, quase podemos garantir, até disse um palavrão durante a atribulada descida!

Veja o vídeo:

A carregar vídeo…

Dolores publicou também uma fotografia, sentada no carro em que desceu, acompanhada por dois carreiros. “A grande aventura após tantos anos na minha ilha”, escreveu.

Veja a fotografia na galeria.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.