Dwayne Johnson é (de novo) o ator mais bem pago do mundo

The Rock
Instagram the Rock

Dwayne Johnson é o ator mais bem pago do mundo pelo segundo ano de seguida. O intérprete, mais conhecido como The Rock do mundo do wrestling, somou 85,5 milhões de dólares.

O artista é um dos profissionais mais mediáticos da indústria cinematográfica e os resultados estão à vista. The Rock ocupa o topo da lista de atores mais bem pagos do mundo da revista “Forbes”, que avalia o período entre junho de 2019 e junho de 2020.

De um total de 85,5 milhões de dólares, 23,5 milhões correspondem ao valor pago pela Netflix para o intérprete integrar o elenco do filme “Red Notice”. Além da representação, Dwayne Johnson tem também uma linha desportiva em parecia com a Under Amour.

Em segundo, encontra-se Ryan Reynolds com 71,5 milhões de dólares. O ator canadiano recebeu 20 milhões de dólares da Netflix para também fazer parte do novo filme “Red Notice” e outros 20 pelo filme “Six Underground”.

De seguida, em terceiro lugar na lista da “Forbes”, está Mark Wahlberg, com 58 milhões.

A restante lista é composta por: Ben Afleck (55 milhões), Vin Diesel (54 milhões), Akshay Kumar(48,5 milhões), Lin-Manuel Miranda (45,5 milhões), Will Smith (44,5 milhões), Adam Sandler (41 milhões) e Jackie Chan (40 milhões de dólares).

Até ao momento, a lista de atriz mais bem pagas do mundo ainda não foi divulgada pela “Forbes”.