É desta forma que Kim Kardashian confirma que está à espera do seu terceiro filho

A carregar vídeo...

É no teaser da 14ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, que por cá é transmitido E!, que a empresária fala publicamente, pela primeira vez, de que vai ser mãe de mais um bebé.

“O que é que acontece sempre que eu digo ‘Adivinha?'”, pergunta Kim. “Uma pessoa está grávida?”, responde a irmã Khloé. “Vamos ter um bebé!”, atira a primeira. É a confirmação de que a empresária e Kanye West estão à espera do terceiro filho em comum.

O diálogo por ser ouvido no vídeo de apresentação da 14ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, o “reality show” que segue o quotidiano das irmãs mais conhecidas da televisão norte-americana.

Fica quase certo que a empresária e o rapper, que já são pais de North, de quatro anos, e Saint, que completa dois anos em dezembro, recorreram a uma barriga de aluguer. Kim Kardashian nunca escondeu o seu interesse numa gestação de substituição desde que descobriu não ser seguro ter mais filhos. “Estou certamente inclinada a experimentar…Depois de ter falado com o Kanye, acho que sempre soube que era uma opção, mas não sabia até que ponto é que essa hipótese era realista, e agora sinto que o é. Acho mesmo que é a única hipótese para mim”, contou, num dos episódios do programa. “E agora tornou-se realidade”, lê-se no comunicado do canal E! enviado às redações.

A 14ª temporada do programa tem estreia agendada para dia 8 de outubro, às 19.00.

TEXTO: Ana Filipe Silveira