É por isto que a “Casa dos Segredos” tem uma nova “Voz”. O motivo não podia ser mais enternecedor

Oito anos depois da estreia da primeira “Casa dos Segredos”, a TVI continua a apostar neste tipo de programa televisivo, mas agora é outra a “Voz” que mantém o contacto com os concorrentes a partir do exterior.

Como já tínhamos anunciado, Ana Isabel Arroja, locutora da Rádio Comercial, é a nova dona da “casa mais vigiada do país”, mas as razões para a mudança da figura que encarna esta personagem eram ainda desconhecidas.

O motivo para esta substituição está relacionado com o facto do profissional que deu voz à “Voz” assumir, em breve, a licença de paternidade, e desse modo ter de dedicar o seu tempo a questões familiares, conforme avança a revista “TV7 Dias”.

Ao que a mesma publicação indica, este já teria comunicado a decisão “aos superiores hierárquicos” da produtora Endemol e anunciado que, caso quisessem prolongar o programa, teriam de arranjar um substituto.

A “Casa dos Segredos – O Reencontro” estreou-se esta terça-feira. Tal como na sétima edição, Manuel Luís Goucha mantém-se como apresentador.

TEXTO: Duarte Lago