E se Adam Sandler se cruzasse consigo na rua? Foi o que aconteceu a um casal de noivos no Canadá

O casamento costuma ser, por si só, um dos momentos mais felizes da vida de um casal, mas para Kevin e Alex, dois absolutos anónimos, foi ainda melhor depois de uma surpresa protagonizada pelo comediante Adam Sandler.

Os noivos preparavam-se para uma sessão fotográfica junto ao hotel Le Mount Stephen, em Montreal, no Canadá, quando a noiva viu o ator a passar por perto e não hesitou em chamá-lo.

Sandler, que se encontrava naquela cidade para as filmagens de “Murder Mystery”, uma comédia da Netflix, acedeu ao pedido do casal e após uma breve troca de palavras acabou por posar com eles para a objetiva da máquina fotográfica de Sana Belgot.

“[Alex] estava tão animada e acenou para ele. [Sandler] andou sozinho só para estar com eles e os felicitar. Foi muito simpático”, revelou a fotógrafa que ficou responsável por eternizar o momento de felicidade.

“Dissemos-lhe que somos grandes fãs dele e que assistimos a todos os seus filmes”, contou Kevin à BBC já durante a lua-de-mel em Itália. “Ele respondeu: Bom, então vamos tirar algumas fotografias”.

Kevin Goldstein confessou ainda que a mulher ficou em “êxtase” devido ao feliz acaso e que o encontro com Sandler “tornou as fotografias e o casamento ainda melhores”.

Adam Sandler é dono de um vasto currículo no mundo do cinema, sobretudo na comédia. Entre os vários filmes que já protagonizou, destaca-se “Um Casamento Quase Perfeito”, em 1998. Vinte anos depois, num “outro” casamento, parece ter ajudado a que este fosse mesmo perfeito.

TEXTO: Duarte Lago (com NA)