E se Maria João Bastos ficasse careca? Este seria o resultado (surpreendente)

A gravar a série “País Irmão”, para a RTP1, Maria João Bastos tem experimentado diversas mudanças de visual… todas elas provisórias mas muito radicais.

Os cabelos compridos que a intérprete, de 42 anos, apresenta parecem não se compadecer com a nova personagem a que está a dar vida na produção que a estação pública encomendou à produtora Stopline. Depois de se ter mostrado com um corte de cabelo curto, eis que agora Maria João Bastos aparece com um visual (ainda) mais radical.

Foi nas suas redes sociais que, esta quarta-feira, a atriz mostrou aquele que deverá ser mais um dos visuais que a sua personagem terá na série da RTP1. E a transformação foi levada ao extremo. É que na fotografia na qual Maria João Bastos surge, esta aparece com o cabelo completamente rapado.

#paísirmão

A post shared by Maria João Bastos (@mariajoao.bastos) on

A produção tem estreia provisória para setembro deste ano. De elenco da série, constam os nomes, para além do de Maria João Bastos, de Paula Lobo Antunes, Margarida Marinho, Cristóvão Campos, Dinarte Branco, Nuno Lopes, Filipa Areosa e Afonso Pimentel, entre outros.

 

TEXTO: Dúlio Silva