“É um homem lindo”. Atriz revela o quão dotado Justin Timberlake é abaixo da cintura

Sem papas na língua, Patricia Clarkson deixou no ar o quão dotado Justin Timberlake é no que diz respeito ao tamanho do pénis. A atriz ficou surpreendida com o “homem lindo” que encontrou.

A revelação foi feita por Patricia Clarkson durante a sua passagem pelo programa “Watch What Happens Live”(Bravo), com o apresentador Andy Cohen, numa rubrica do formato televisivo.

Quando questionada sobre quem seria o seu “amigo colorido” entre os atores que fizeram parte do elenco do filme “Amigos Coloridos”, de 2011, a atriz respondeu sem pensar duas vezes o nome de Justin Timberlake. Segundo a artista, o cantor é detentos de um pénis “grande”.

“Então o Justin é um homem bem dotado?”, ripostou o apresentador, de 50 anos. “Tive a sorte de o ver nu. Estavam a filmar uma cena em que ele não podia utilizar roupa. É um homem lindo”, respondeu-lhe Patricia Clarkson, que vestiu a pele de Lorna na referida obra cinematográfica.

Veja o vídeo aqui:

A carregar vídeo...

“Amigos Coloridos” foi uma longa-metragem protagonizada por Justin Timberlake e Mila Kunis. A realização do filme ficou à responsabilidade de Will Gluck e o guião nas mãos de Keith Merryman e David A. Newman.

Recorde, através da galeria, a participação de Patricia Clarkson em “Amigos Coloridos”.

TEXTO: Tiago Firmino