“É um verdadeiro guerreiro!” Sofia Cerveira babada com o seu pai em dia especial

Sofia Cerveira mostrou-se orgulhosa do seu pai no dia em que o progenitor celebra mais um aniversário. A apresentadora recorreu às redes sociais para partilhar com o mundo a sua declaração de amor e admiração.

A mulher do ator Gonçalo Diniz utilizou a sua conta na rede social Instagram para alertar os seus seguidores de que o dia 11 deste mês é um dia muito especial para a família de Sofia Cerveira.

“Meu Pai. Minha força! Minha inspiração. Meu exemplo. Minha vida! Sou profundamente orgulhosa de ser sua filha e de poder ao longo dos meus 44 anos partilhar todos os ensinamentos de um Mestre”, começou por escrever a profissional da SIC.

“Nos momentos mais difíceis mostra-nos o que é um verdadeiro guerreiro! A sua coragem e disciplina inspiram familiares e tantos alunos que têm o privilégio de aprender consigo a arte do karaté. Meu ninho. Sempre com a palavra certa. Com colo para dar”, prosseguiu.

No fim, a apresentadora elogiou as conversas do seu pai e brindou à vida. “Em cada conversa, queremos ouvi-lo sempre mais. E o mais importante, brindamos sempre à vida! Que este aniversário, meu querido Pai, seja muito rico em alegria e amor e que o ano que agora começa traga muita saúde! Muitos parabéns! Amo-o demais”, concluiu.

Sofia Cerveira mantém uma relação amorosa com o ator Gonçalo Diniz, com quem tem uma filha em comum: Vitória, de dois anos.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.