Eduardo Beauté faz 51 anos. “Será o início de uma nova etapa da minha vida”, diz

Eduardo Beauté celebra o 51º aniversário esta segunda-feira e assinalou a data com uma publicação nas redes sociais. O cabeleireiro fez um balanço de meio século de vida e antevê o início de uma “nova etapa”.

Na véspera de celebrar o primeiro aniversário depois dos 50, Eduardo Beauté publicou uma longa declaração nas redes sociais. O cabeleireiro dos famosos lamenta “tristezas e conflitos” e valoriza as “amizades e conhecimentos adquiridos” até aqui.

“Hoje é o meu ultimo dia com 50 anos, amanhã será o início de uma nova etapa da minha vida e com novos objetivos para concretizar”, começou por escrever. “É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade (…) é hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.”

Veja também
Acusado de comprar o filho por 50 mil euros, Eduardo Beauté conta a “verdade sem preço”

8 de janeiro é uma data especial para a família de Eduardo Beauté, uma vez que é também o dia de aniversário da filha Lurdes. A filha adotiva do concorrente do “reality show” “Biggest Deal”, da TVI, completa seis anos de vida esta segunda-feira e já foi felicitada publicamente pelo seu ex-marido, Luís Borges: “6 anos de puro amor. Parabéns, minha preta da Guiné. Amo-te”, pode ler-se na legenda de uma fotografia publicada pelo manequim.

6 anos de puro amor 💙 PARABÉNS minha preta da Guiné🎂 🎉🎈🎁 Amo-teeee.

A post shared by Luis Borges (@luisborgesoficial) on

TEXTO: João Farinha