Eduardo Beauté e Luís Borges de novo juntos, no aniversário do filho

O terceiro aniversário do filho Eduardo voltou a juntar Eduardo Beauté e Luís Borges. O cabeleireiro e o manequim levaram os filhos ao teatro e surgem juntos num vídeo a cantar os parabéns.

O pequeno Eduardo completou três anos este sábado, num “dia muito intenso” e de “verdadeira celebração”. A frase é do pai, Eduardo Beauté, que nas redes sociais partilhou o vídeo do momento em que se cantaram os parabéns. À volta da mesa estavam os dois filhos mais velhos, Bernardo, de sete anos, Lurdes, de cinco, e ainda Luís Borges, o ex-companheiro de Beauté.

A carregar vídeo...

A família viveu um dia recheado de emoções, tal como se pode ler na legenda que acompanha o vídeo: “Termina assim um dia muito intenso, de verdadeira celebração, com direito a um almoço especial e uma ida ao Teatro Politeama, para levar os ficha tripla a ver o Aladino. Isso e tanto mais… A cara do Bernardo representa bem todas as nossas emoções, no aniversário do irmão”, escreveu o ex-concorrente do “reality show” da TVI “Biggest Deal”.

Apesar das divergências do casal aquando da separação, Eduardo Beauté e Luís Borges mantêm agora uma relação cordial. O cabeleiro e o modelo internacional são pais de Bernardo, sendo que, do ponto de vista jurídico, Lurdes e Eduardo são apenas filhos de Beauté.

TEXTO: João Farinha