“Ele adora a mana”. Kim Kardashian partilha amoroso vídeo dos filhos Saint e Chicago

Kim Kardashian partilhou nas redes sociais um momento ternurento entre Saint e Chicago. Os filhos da “socialite” continuam a fazer as delícias dos internautas.

Kim Kardashian, de 37 anos, voltou a dividir com os fãs as peripécias dos filhos. Desta vez, as estrelas do InstaStory da empresária, ferramenta da rede social Instagram, foram os seus rebentos mais novos, Saint e Chicago.

Num dos vídeos publicados, o menino, de dois anos, surge a dar um beijo à irmã, de cinco meses. “Ele adora a mana”, comentou a “socialite”, visivelmente orgulhosa.

A carregar vídeo...

Noutro registo, Kim dirige-se a Saint, perguntando-lhe qual o nome da irmã. “Jack-Jack”, respondeu a criança, fazendo referência a uma das personagens do filme de animação “Incríveis”. “Jack-Jack? E tu, quem és?”, questiona de seguida a mãe. “Sou o Dash”, afirmou.

A carregar vídeo...

Kim Kardashian – a “Elastic Girl”, segundo o seu filho do meio – partilhou ainda um vídeo em que o menino “reclama” da irmã. “Ela lambeu-me o dedo”, queixou-se o pequeno Saint. Entre risos, a mulher de Kanye West pediu que o filho tirasse o dedo da boca da bebé.

A carregar vídeo...

Recorde-se que o membro do clã Kardashian é ainda mãe de North, de cinco anos.

TEXTO: Soraia Pires