Elegância. Fátima Lopes deslumbra com vestido Carolina Herrera em festa de finalistas da filha

Chegou ao fim uma etapa da vida de Beatriz, a filha mais velha de Fátima Lopes. A jovem festejou a conclusão do ensino secundário numa festa à qual à mãe não faltou. Mais: a presença da apresentadora foi, certamente, uma das mais notadas da noite.

A estrela do entretenimento da TVI partilhou com os seus seguidores o deslumbrante vestido amarelo que escolheu para usar numa noite tão especial, em que a família comemorou “mais esta etapa cumprida” na vida de Beatriz.

“Parabéns, minha querida filha (…). Tenho muito orgulho em ti”, salientou Fátima Lopes na legenda de uma fotografia captada na celebração e em que salta à vista, precisamente, uma criação da marca da famosa estilista Carolina Herrera.

Em tons amarelos, o vestido da apresentadora mereceu rasgados elogios da sua vasta legião de fãs. Há, até, quem aponte que esta foi uma das melhores escolhas de visuais que Fátima Lopes alguma vez fez, ela que, habitualmente, enverga modelos do amigo e “designer” português João Rolo.

A opção da jovem Beatriz, que no dia em que completou 18 anos recebeu da mãe uma emocionante declaração de amor, também foi alvo de vários louvores.

Veja na galeria as escolhas de mãe e filha para esta noite especial.

TEXTO: Dúlio Silva