Em dia de São Valentim, Jessica Athayde distribuiu beijos nos bastidores de “A Herdeira”

Num dia que se quer dedicado ao amor, Jessica Athayde distribuiu beijos pelos seus colegas da novela “A Herdeira”. Rita Pereira e Kelly Bailey foram duas das felizes contempladas.

Enquanto as atrizes da novela da TVI se preparavam para mais um dia de gravações, Jessica Athayde aproveitou para espalhar o espírito do Dia de São Valentim. E Kelly Bailey foi a culpada. A t-shirt da protagonista de “A Herdeira” tinha inscrita a frase “Kiss Me Quick” (beija-me depressa, em tradução livre) e Jessica Athayde levou-o à letra.

Depois de ter beijado a jovem atriz, seguiu-se Rita Pereira, que também não recusou a manifestação de carinho. “Feliz dia de São Valentim”, desejou Athayde. Mais tarde, foi a vez de Lourenço Ortigão e de elementos da produção da novela Queluz de Baixo.

Veja algumas dessas imagens na galeria acima.

A companhia de Jessica

Ao longo desta quarta-feira, Jessica Athayde continuou a publicar vários Instastories relacionados com o Dia dos Namorados. A atriz, de 32 anos, revelou que a música “F*** You”, da cantora britânica Lily Allen, foi a sua “banda sonora de São Valentim” para o dia de ontem e que uma série foi a sua “companheira”.

Depois de ter terminado a sua relação com Gonçalo Lopo, no final do ano passado, foi noticiado um alegado romance entre a intérprete e o ator Diogo Amaral. Nenhum dos dois confirma a relação amorosa, embora Jessica tenha reagido publicamente à notícia. Por sua vez, Diogo Amaral preferiu não comentar, afirmando apenas que está a viver um bom momento: “Estou feliz”.

TEXTO: João Farinha