Em lágrimas, Marisa Liz confessa que música foi a melhor amiga durante anos

Mariza Liz foi às lágrimas, esta quarta-feira, ao confessar publicamente que a música durante vários anos foi a sua melhor amiga.

A cantora esteve n’”O Programa da Cristina”, da SIC, para promover o seu novo projeto musical intitulado ELAS, em que artista faz dupla com a amiga e colega de júri do “The Voice” Aurea.

Enquanto assistia ao testemunho de vida de uma convidada de Cristina Ferreira, a intérprete não aguentou a emoção revelando que o papel fundamental que a música teve na sua vida.

“A música foi a minha melhor amiga durante muitos anos… desculpem estar emocionada, é que falar de música.. é assim… A música é um apoio gigante. Sem música a vida tornar-se-ia insuportável!” explicou.

https://www.instagram.com/p/B5FZWwOlXCS/

Marisa Liz e Aurea, que agora se apresentam como ELAS, aproveitaram também para cantar ao vivo o primeiro tema promocional “Gosto de Ti”, com um guitarrista a acompanhar.

https://www.instagram.com/p/B5FeJiwFOBa/

Recorde-se que as duas cantoras integram o elenco de jurados do concurso “The Voice Portugal”, transmitido pela RTP1 ao domingo à noite. Além de Marisa Liz e Aurea, o restante painel é composto por Diogo Piçarra e António Zambujo.

LEIA TAMBÉM:

Marisa Liz emocionada com homenagem ao baixista Rui Rechena

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.