Em topless, Sarah Hyland surge totalmente recuperada. Atriz de “Modern Family” esteve internada

Sarah Hyland, atriz da série norte-americana “Uma Família Muito Moderna”, mostrou-se totalmente recuperada pouco tempo depois de ter estado hospitalizada. A jovem surgiu em topless em fotografias partilhadas nas redes sociais.

No final do mês de junho, Sarah Hyland assustou os fãs ao publicar uma fotografia em que surgia com o rosto inchado. A atriz de 27 anos, que sofre de displasia renal, viu-se forçada a passar uns dias no hospital após uma crise.

Cerca de duas semanas depois do incidente, a estrela de “Uma Família Muito Moderna”, série em que interpreta Haley Dunphy, estará totalmente recuperada.

Prova disso são as mais recentes fotografias partilhadas na sua conta da rede social Instagram, em que surge de forma bastante sensual a a descontrair na piscina. Em topless, a norte-americana exibe a boa forma e mostra o quanto melhorou.

Esta quarta-feira, um dia antes da publicação das imagens, Sarah comemorou o dia 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, na companhia de um grupo de amigas. A atriz não deixou de registar o momento e de o partilhar com os seguidores.

TEXTO: Soraia Pires