“Entrei em pânico”. Mulher de Hugh Grant foi raptada por um taxista durante lua-de-mel em Paris

Hugh Grant revelou um momento de pânico que sentiu durante a sua lua-de-mel em Paris. Anna Eberstein, a mulher com quem o ator se casou no final do mês passado, foi raptada por um taxista depois de uma viagem de táxi.

Em entrevista ao comediante norte-americano Seth Meyers, o ator de 57 anos contou que, depois de uma viagem de táxi, teve um desentendimento com o taxista porque não tinha dinheiro certo para efetuar o pagamento daquele serviço.

Para facilitar o processo, Grant pediu ao condutor que o levasse até a uma caixa de multibanco, mas foi nesse preciso momento que surgiram os problemas.

“Entrei em pânico. Avisei a minha mulher para sair do carro mas o taxista ouviu e perguntou o que estávamos a fazer. Eu expliquei que a caixa não funcionava e por isso não iríamos pagar, e então ele raptou-a. Foi embora com a minha mulher”, confessou a estrela de Hollywood.

O protagonista de filmes como “Notting Hill” não explicou o que aconteceu na sequência desse episódio, mas o ator e a produtora sueca, que estão juntos desde 2011 e já tiveram três filhos, regressaram sãos e salvos ao Reino Unido.

TEXTO: Duarte Lago