“Esta miúda é brasa” ou “fotografia manipulada”? A imagem da discórdia de Carolina Patrocínio

Carolina Patrocínio está de férias em família no Algarve e é nas redes sociais que tem mostrado registos do seu dia-a-dia. Uma dessas fotografias está a gerar discórdia: há quem reconheça o esforço que a apresentadora da SIC faz para ter uma figura física “invejável” e há quem a acuse de manipulação de imagem.

São raros os dias em que Carolina Patrocínio não se dedica a exercício físico. O cuidado que tem com o corpo, aliado a uma alimentação saudável, faz com que a sua figura seja “invejável”, dizem alguns dos seus fãs. Mas há também quem não acredite que na “espessura da cintura” da apresentadora da SIC e a acuse de manipulação de imagem.

O caso prende-se com um registo fotográfico da mulher de Gonçalo Uva em biquíni, captado junto a uma piscina. “Corpo fantástico com três filhas lindas” e “é uma inspiração vermos uma mãe que cuida de si e se mantém em forma”, lê-se entre os comentários.

Leia também:

“No dia em que for mãe, quero ser como a Carolina Patrocínio”. Jessica Athayde rendida à apresentadora

Existem, no entanto, outras opiniões. “Acho sinceramente que está foto está manipulada a nível da espessura da cintura. Sigo-a porque a acho engraçada, lutadora e até uma boa mãe. (…) Lá por ser possuidora de uma genética invejável para muitos, deveria ser mais cautelosa no impacto que pode suscitar junto das mais novas que por aqui já navegam”, alerta uma seguidora de Carolina.

Veja a imagem na galeria acima

A comunicadora, de 31 anos, é mãe de Diana, de quatro anos, Frederica, de dois, e Carolina, de três meses.

Recorde a gravidez da apresentadora da estação de Carnaxide:

TEXTO: Ana Filipe Silveira