“Estava bêbeda”. Nem imagina onde é que Kendall Jenner fez uma tatuagem

Normalmente, quando alguém decide fazer uma tatuagem é porque quer deixar uma marca com significado no corpo, seja para homenagear alguém ou apenas um símbolo que caracterize a pessoa. Mas há também quem as faça só porque sim.

Kendall Jenner, uma das irmãs do clã Kardashian, foi ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, no qual revelou que tinha feito uma tatuagem. A escolha do local não foi, no entanto, muito comum. Nem tão pouco o que acabou por inscrever no seu corpo.

Para começar, a modelo norte-americana elegeu a palavra “Meow” para tatuar. O local, esse, não poderia ser mais insólito: o interior do lábio inferior. Quando questionada sobre o porquê de tal tomada de decisão, a jovem, de 22 anos, afirmou que “estava bêbeda”.

A carregar vídeo…

“Foi a primeira palavra que me veio à cabeça naquele momento. São os meus pensamentos de bêbeda”, relatou Kendall.

Muitas pessoas evitam fazer tatuagens devido à dor causada. Sobre isso, Kendall confessa que lhe doeu mais as tatuagens (brancas) que fez nos dedos, do que esta no lábio.

Ellen, surpreendida pelo facto de a modelo ter feito tatuagens que “não se viam”, perguntou a razão. Kendall limitou-se a responder que tatuou um coração e um ponto (sim, um ponto) só para saber o que iria sentir. “Todos os meus amigos tinham e eu só queria saber como era”.

A tatuagem do ponto está situada no dedo do meio da modelo. Ora, ao exibir a tatuagem, o movimento causou alguma admiração à apresentadora que, em jeito de brincadeira, respondeu com o mesmo movimento dizendo: “Não faças isto para mim”.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.