“Estou um bocado bêbeda”. Kris Jenner recebe como prenda uma máquina de venda automática de champanhe

Kris Jenner recebeu como presente uma máquina de venda automática de champanhe, uma oferta para celebrar a nova casa da matriarca do clã Kardashian.

A empresária ficou surpreendida quando, na manhã desta segunda-feira, apareceu à porta da sua nova habitação em Hidden Hills, nos Estados Unidos, uma empilhadora que trazia um presente de dois casais amigos: o cantor John Legend e a sua mulher, Chrissy Teigen, e a cabeleireira Jen Atkin e o seu marido, Mike Rosenthal.

“Quando uma empilhadora aparece à porta de tua casa segunda-feira de manhã com uma máquina de venda automática de champanhe e um fornecimento ilimitado de champanhe! A saltar de alegria”, escreveu Kris Jenner na legenda de uma fotografia publicada no seu perfil de Instagram.

Percorra a galeria e veja a nova aquisição de Kris Jenner.

“Não vou mentir: neste momento estou um bocado bêbeda. Gosto muito de vocês. Obrigado”, agradeceu a empresária, de 62 anos, que se terá mudado recentemente para a sua nova casa na Califórnia, segundo escreve o site Entertainment Online.

Alguns dos mais de 20 milhões de seguidores da sua conta da referida rede social não deixaram de comentar a sua nova aquisição. “Uma máquina de venda automática de champanhe? Que grande ideia! Meu Deus!”, escreveu um internauta. “Vou instalar uma no meu jardim. Podes ter a certeza”, afirmou outro.

Veja aqui o vídeo do momento:

A carregar vídeo...

TEXTO: Tiago Firmino