“Eu e a Bea amamos estes momentos”. Laura Figueiredo dá de mamar à filha nas redes sociais

Sem qualquer tipo de complexo, Laura Figueiredo publicou este sábado na sua conta de Instagram uma fotografia na qual surge a amamentar a filha, de 14 meses, fruto da relação com o cantor Mickael Carreira.

“14 meses de amamentação exclusiva, sei que as opiniões divergem e muito mas eu e a Bea amamos estes momentos”, escreveu a apresentadora na legenda da fotografia, referindo-se à divergência de pontos de vista sobre a amamentação materna.

Desde logo, os fãs reagiram positivamente à coragem da companheira de Mickael. “Não te preocupes com o que os outros dizem. És uma mãe cinco estrelas”, pode ler-se na caixa de comentários. “Amamentar um filho é o melhor que podemos fazer! Desfruta desses momentos únicos”, escreveu outra seguidora.

Feitas as contas, a fotografia do ternurento momento entre mãe e filha, que pode ver na galeria acima, atingiu cerca de 7 mil gostos.

Mickael Carreira e Laura Figueiredo namoram há cerca de quatro anos e em março do ano passado foram pais pela primeira vez, depois do nascimento de Beatriz.

TEXTO: Duarte Lago (com NA)